Triste Sina

18.6.10


-
Triste Sina / Misía /

Mar de mágoas sem marés /
Onde não há sinal de qualquer porto /
De lés a lés o céu é cor de cinza /
E o mundo desconforto /
No quadrante deste mar que vai rasgando /
Horizontes sempre iguais à minha frente /
Há um sonho agonizando /
Lentamente, tristemente /
Mãos e braços para quê /
E para quê os meus cinco sentidos /
Se a gente não se abraça não se vê /
Ambos perdidos /
Nau da vida que me leva /
Naufragando em mar de trevas /
Com meus sonhos de menina /
Triste sina /
Pelas rochas se quebrou /
E se perdeu a onda deste sonho /
Depois ficou uma franja de espuma /
A desfazer-se em bruma /
No meu jeito de sorrir ficou vincada /
A tristeza de por ti não ser beijada /
Meu senhor de todo o sempre /
Sendo tudo não és nada.



"Gosh do I love covers"

0 comentarios:

Publicar un comentario